Psicologia da Relação com o Cliente

Saber comunicar para gerir a relação com o cliente.

Objetivo geral

Dominar as técnicas de comunicação verbal para passar a sua mensagem de forma eficaz e persuasiva

Objetivos específicos

  • Tomar consciência dos seus padrões atuais de comunicação
  • Identificar todas as mensagens contidas na comunicaçã
  • Dominar a escuta ativa
  • Dominar a empatia e a assertividade na linguagem

Descrição

Falamos desde os dois anos de idade e, por termos tanta experiencia acumulada, temos a tendência para acreditar que não há nada de novo a aprender sobre a conversação. No entanto, acontecem equívocos, más interpretações e mesmo desentendimentos devido a dificuldades de comunicação.

Nesta formação terá a oportunidade de tomar consciência das mensagens implícitas na sua comunicação, da melhor forma para ouvir e fazer-se ouvir e fazer chegar ao outro a mensagem pretendida.

Público

  • Profissionais de vendas
  • Profissionais de contato direto com clientes
  • Professores
  • Todos os que quiserem melhorar os seus padrões comunicacionais

Duração

Dois dias e mais um de acompanhamento

150€

Recomendo a quem pretende “crescer” a nível pessoal e profissional!

Carlos Macheira – Remax 

Ler tudo...

Duas óptimas experiências, disponibilizadas pelo Eduardo Horta, que agradeço.
Um workshop que demonstrou que a Motivação deve ser o meu estado normal.
Uma formação que provou que se organizar bem o meu Tempo, poderei aliviar a minha mente de coisas supérfluas.
Recomendo a quem pretende “crescer” a nível pessoal e profissional!

Carlos Macheira – Remax Mercado

Recomendo vivamente esta formação, nunca é demais o conhecimento!

Carla Wood – Remax

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Contactos:

Rua Dom Jerónimo Osório nº1 r/c
8000-143 Faro

Tel: +351 917 556 176

email: contacto@veiculodeideias.pt

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