Formação

A formação além de ser interessante e divertida, também deve produzir resultados. Isto significa reter a informação trabalhada e produzir algum tipo de mudança no participante. Com esse objetivo usamos uma metodologia em cinco passos:
1º Sentir
Expor os participantes ao tema de uma forma o mais vivencial possível
2º DEBATER
Evocar o que se passou no passo anterior e as experiencias de vida relacionados com o tema.
3º Explicar
Todos os conteúdos têm alguma ciência que contribui para melhor entender os mecanismos implícitos.
4º Operacionalizar
em termos práticos os mecanismos psicológicos abordados, ou seja, criar estratégias práticas, aplicáveis no dia-a-dia usando o conhecimento que se adquiriu.
5º Acompanhar
após o momento formativo, sendo numa sessão com o grupo todo ou em sessões individuais de coaching, com o objetivo de clarificar as questões que surgiram relativamente ao que foi abordado ou problemas na implementação das estratégias.

Psicologia das Vendas e relação com o cliente

Nestas formações avançadas, procuramos dividir a atividade comercial e de relação com o cliente em geral em pequenos passos e atividades distintas. Desde a angariação de clientes, à formação da primeira imagem, à forma como argumenta ou a maneira como gere a relação com o cliente. Em cada uma incorporamos conhecimentos de psicologia para que possa elevar a sua atividade profissional a outro nível de desempenho.

Psicologia da Primeira Impressão e do Impacto nos Outros

O que a sua comunicação não verbal diz de si e como aumentar o seu carisma

Psicologia da Persuasão Aplicada às Vendas

Técnicas simples para ser mais persuasivo

Psicologia da Relação com o Cliente

Saber comunicar para gerir a relação com o cliente.

Psicologia da Negociação

Compreender o Win-Win e usar a psicologia para ir mais além.

A Psicologia do Atendimento ao cliente e gestão de conflitos

Porque o cliente não tem sempre razão, mas ainda precisamos dele.

Psicologia do Networking

Faça os seus contactos virem até si

A Psicologia da Tomada de Decisão

Melhore o seu processo de tomada de decisão e compreenda o dos seus clientes.

Psicologia do desempenho e da produtividade

Muito se fala do desempenho e produtividade e da importância de aumentar ambos, mas diz-se pouco sobre como fazê-lo. Estas formações são um contributo nesse sentido. Abordam alguns temas importantes para elevar o desempenho individual a outro nível. Desde os conhecimentos da psicologia sobre desenvolvimento de novas competências, ao funcionamento da motivação e dos seus obstáculos, passando pela organização pessoal.

Psicologia do Desempenho de Alto Rendimento

Porque o nosso potencial é muito maior do que imaginamos

Psicologia da Motivação

Aprenda a ter a sua motivação em alta

Gestão de Tempo

Como Rentabilizar o Tempo e a Energia

Qualidade de Vida

Há muito tempo que a psicologia deixou de se preocupar exclusivamente com a doença e as dificuldades e passou a focar-se igualmente no de aumento da qualidade de vida e incremento das coisas boas que dão cor e alegria à nossa existência. Estas formações são um contributo baseado nesses conhecimentos e com o objetivo de ajudar a disfrutar mais da sua vida.

Entrevista Motivacional

Trata-se de uma abordagem técnica dirigida a profissionais que trabalham em áreas de ajuda ou outras em que seja importante contribuir para uma mudança de comportamento dos seus clientes.

Mais ou outras formações? Fale connosco.

Contactos:

Rua Dom Jerónimo Osório nº1 r/c
8000-143 Faro

Tel: +351 917 556 176

email: contacto@veiculodeideias.pt

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